quarta-feira, 11 de junho de 2008

Beer Fest 10 anos

Outro evento essa semana aqui em Ipatinga é o Beer Fest, que já está em seu décimo ano. Eu fui a muitos shows do Beer Fest, acho que só teve um ano que eu não fui em nenhum show porque estava viajando.
Este ano vai ser só dois dias, mas com muitos shows. Capital e Banda Eva na sexta. Bruno e Marrone e Alexandre Peixe no sábado.
E tem ainda dois DJs.
DJ Southmen, é Uruguaio, toca no mundo todo e é muito famoso na Inglaterra.
E DJ Ferris, brasileiro, um nome consagrado da música eletrônica mundial. É considerado a maior referência do Progressive no Brasil. E ainda, o DJ foi indicado como Melhor DJ de Progressive House (Revista DJ Sound) e DJ Revelação do Ano (Cool Magazine).
Tá cheio de vídeos deles no Youtube, mas como eu ainda não aprendi a colocar vídeos aqui, vai ficar sem mesmo.

Os Shows serão nos dias 13 e 14 no estacionamento do Shopping.

2 comentários:

railer disse...

alexandre quem? nem sei quem são essas pessoas aí... rs

ao ver qualquer vídeo no youtube, você pode 'imbuti-lo' no blog, copiando o código do youtube que aparece ao lado do vídeo, na caixa 'embed'.

daí é só colar esse trecho no mesmo lugar onde vc escreve as postagens. como dica, quando estiver editando a postando, mude para a guia 'editar html' e cole o trecho ali. depois volte para a guia normal e já verá o espaço que será ocupado pelo vídeo.

beijos!

Ivana disse...

Na verdade também não sei de quem se trata já ouvi falar no nome mas não sei que música canta. Bom, pro meu gosto, dos shows, só salva o capital Inicial mesmo.
Quanto ao vídeo, não entendi muito bem, mas vou tentar.