quinta-feira, 26 de junho de 2008

Meu ranking

Acabou que fui em cinco bares este ano, melhorei um pouco né, ano passado fui em um só!!! hehe
Dentre os que eu fui, por critérios meus que não tem nada a ver com o concurso, julgo da seguinte forma:

Comidinha - Bar do Carlinhos(costelinha suína com mandioca) e Bar da Graça (angu a bahiana)
Arte no Banheiro - Bar do Carlinhos
Atendimento - Fernanda's
Ambiente(inclui frequentadores, música, higiene do local) - Fernanda´s e Arrojado's
Criatividade mais mal utilizada - Galpão (o prato tinha tudo para ser bom e não era)

Em todos a bebida estava geladinha, mas é inverno, então nem sei se conta.

Sábado tem a saidera, que vai ser no Parque Ipanema a partir das seis da tarde. Para entrar é preciso doar dois quilos de alimento não perecível. Neste dia será divulgado o resultado que é apurado pela empresa Vox Populi. Todos os butecos estarão reunidos no mesmo local e vai ter algumas atrações.

Veja a programação que está no site:
18 às 19h - DJ Geo Victor
19 às 20h - Sarau Samba de Raiz
20 às 21h - Dj Geo Victor
21 às 22h - Premiação
22 às 24h - Purarmonia

Um comentário:

railer disse...

agora melhorou, já conseguiu fazer uma lista! e que bom que se motivou a ir em mais lugares esse ano, batendo o próprio recorde!