sábado, 7 de junho de 2008

Eco Bag

Faz tempo que eu estou querendo uma Eco Bag. Para evitar pegar sacolinhas plásticas. Mas sabe que é bem difícil recusar uma sacolinha? Quando estou de carro ou compro uma coisa pequena que cabe na bolsa, eu digo que não precisa mas os vendedores insistem, me olham como se eu não fosse desse mundo, meio que se ofendem... É até engraçado.

Mas eu queria uma Eco Bag feita de material reciclável, de preferência por mim. Tinha pensado em usar lona velha de caminhão.

E hoje, passeando pelo G1 encontrei uma notícia de moda muito legal. Uma senhora paulista está aproveitando Banners antigos para fazer bolsas. A idéia foi tão boa que se transformou em oportunidade de negócio no mercado internacional da moda. O que antes ia para o lixo agora se transforma em matéria prima para sacolas que são vendidas por aproximadamente 75 dólares nos Estados Unidos.




Oportunidade de ganhar dinheiro e preservar o meio ambiente.
Olha outra



Ah, e as bolsas são exclusivas! Quero uma!!!!

Um comentário:

railer disse...

bacana. uma ótima saída mesmo para acabar com as sacolinhas de supermercado.

um supermercado aqui perto de casa começou a distribuir umas bolsas para quem faz compras lá, mas o difícil são as pessoas deixarem de lado a sacola de plástico.