domingo, 22 de junho de 2008

Comida di Buteco - Bar do Carlinhos




Como deu pra ver eu disse que iria ao Bar do Carlinhos no dia seguinte ao que fui no Bar da Graça mas não fui. Fez muito frio e desanimamos.

Aí fui lá na sexta. A comidinha lá é costelinha suína com mandioca. Não é frito, é num caldo grosso, e é bom..... Acompanha cebolinha e uma torrada amanteigada muito boa.
Dei nota 10 de novo e já estou me sentindo como aqueles jurados do Faustão que dão 10pra todo mundo, então o voto deles não faz diferença. Haha! Mas o tira-gosto é bom mesmo, fazer o quê? E bem baratinho.

Ah e essa foto aí é da arte no banheiro, que ficou massa!

PS - A foto é de celular, aí já viu né?

Um comentário:

railer disse...

ivana, a foto ficou boa sim. mas explica o que é essa 'arte de banheiro'... faz parte do comida de buteco? não entendi...

quanto à nota, você tá parecendo mesmo esses jurados bonzinhos. uma dica, comece com nove pro primeiro e vá colocando nota maior ou menor nos outros que for visitando.

aliás, entre esses dois que você já foi, qual o melhor?