domingo, 22 de junho de 2008

Comida di Buteco - Fernanda's Bar




Essa foto aí é do Fernanda’s Bar. Fui lá ontem.

O prato servido é o “Tudo Gostosinho”. Carne de sol, torresmo, lingüiça e mandioca. Acompanhado de um molho de mostarda que é tudo de bom....
Minha nota foi 10 de novo.....

E o que eu mais gostei neste bar foi do atendimento que é primoroso.

Quem comanda a cozinha é a Marta que é uma simpatia, me deu a receitinha do molho e eu vou dividir com vocês. É fácil.


Molho da Marta (Fernanda’s Bar)

2 colheres (sopa) de mostarda
1 colher (café) de suco de limão
1caixinha de creme de leite
sal e pimenta do reino a gosto (mas eu acho que no dela não tinha quase nada)
Bater tudo no liquidificador


E quero voltar lá mesmo sem o concurso. O ambiente é bom e o cardápio enooooorme, lotado de delícias....

2 comentários:

railer disse...

tudo é 10? assim num dá...

faça o favor de fazer um ranking, né...

Ivana disse...

rsrs
pior é que é tudo 10 mesmo.... tô começando a desconfiar que meu estômago é de avestruz....

vou em mais bares e depois faço um ranking